Carol Bongiovi, mãe de Jon Bon Jovi, morreu aos 83 anos na última terça-feira (9). A causa do falecimento não foi divulgada.
Segundo a revista People, ela estava no centro médico Monmouth Medical Center em Long Branch, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Faleceu três dias antes de completar 84 anos.
Em declaração ao veículo, o vocalista do Bon Jovi apenas comentou:
“Nossa mãe tinha uma força que deve ser reconhecida. Seu espírito e atitude positiva moldaram essa família. Ela fará muita falta.”
Carol, que trabalhou como modelo, florista e empreendedora em vários negócios, atuou como um elemento importante para a carreira do filho. Conversando com o jornal The Big Issue em 2020, Jon ressaltou a importância do apoio de seus pais:
“Eles sempre me apoiaram, o que, olhando agora, foi incrível. Porque eu chegava em casa uma ou duas horas da manhã e ainda tinha que estar na escola às oito horas. Eles apenas diziam, ‘chegue na escola no horário, você sabe que essa é sua responsabilidade, mas siga seu sonho.”
Tanto é que o casal recebeu uma homenagem no clipe de “Story of Love”, lançado pela banda em fevereiro de 2021. Os dois tiveram um primeiro contato em 1959, após a ex-coelhinha da Playboy entrar para o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.
Além do companheiro e do cantor, Carol deixa seus outros dois filhos, Anthony e Matthew. O funeral será privado e organizado pela empresa Holmdel Funeral Home.
Bon Jovi atualmente
Recentemente saiu uma série contando a história do Bon Jovi. Intitulada “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, a produção é dividida em 4 episódios, todos disponíveis no serviço de streaming Star+. Richie Sambora concedeu depoimentos ao registro separado do grupo.
Como mencionado, “Forever”, novo álbum de estúdio, foi lançado no dia 7 de junho, via Island / Universal. O trabalho conta com 12 faixas inéditas e celebra 40 anos de fundação da banda.
Além de Jon, a formação atual conta com Phil X (guitarra), David Bryan (teclados), Tico Torres (bateria) e Hugh McDonald (baixo), além dos músicos de turnê Everett Bradley (percussão) e John Shanks (guitarra). O último citado foi coprodutor de todos os discos desde “Have a Nice Day” (2005).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.