A nova edição do The Osbournes Podcast – gravada com antecedência, já que Sharon está no Big Brother britânico de celebridade no momento da publicação – trouxe a família discutindo a cinebiografia que abordaria a relação do casal, iniciada profissionalmente após a saída de Ozzy do Black Sabbath e transformada em relação conjugal com o passar dos anos.
Com 75 anos e sofrendo de Parkinson, o Madman se mostrou preocupado com a timeline do projeto. Tendo consciência da evolução de suas limitações físicas, o cantor deixou clara sua ansiedade para a conclusão da película. O motivo é simples, porém, inadiável: ele quer estar vivo para poder assistir o material finalizado.
O próprio falou, conforme transcrição do Blabbermouth:
“Quando eles terminarem este filme, eu estarei morto … quero estar vivo para ver isso, p*rra.”
Sharon contemporizou, enfatizando:
“Filmes levam uma eternidade para serem finalizados.”
Quando questionada sobre quem gostaria de ver a interpretando, a empresária respondeu:
“Florence Pugh ou a garotinha de ‘Game of Thrones’.”
Ainda bem que só havia uma “garotinha” em “Game of Thrones”, então todos sabemos de quem se trata, certo? Não? Pois é… talvez seja Maisie Williams, intérprete de Arya Stark, mas só perguntando para Sharon para ter certeza.
O filme sobre Ozzy e Sharon Osbourne
De acordo com informações prévias, Ozzy e Sharon firmaram parceria com a Sony Pictures e a Polygram Entertainment para a realização do filme em 2021. O roteiro ficará a cargo de Lee Hall, que trabalhou com Elton John em “Rocketman”.
Jack e Aimée, filhos do casal, representam os interesses da família na produção através da Osbourne Media (que também estava por trás do documentário “God Bless Ozzy Osbourne”, além de “Biography: As Nove Vidas de Ozzy Osbourne“, do A&E).. As músicas do Madman, tanto em carreira solo quanto com o Black Sabbath, serão liberadas para utilização.
Em comunicado oficial à época do contrato, Sharon prometeu que a obra não vai esconder nada.
“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso. Mas foi nosso amor eterno que nos manteve juntos. Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram levando nossa história para a tela.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.