Diretor de “O Corvo” original zoa visual de Bill Skarsgård no reboot

Atriz do filme original também criticou nova versão do protagonista Eric Draven, descrevendo o personagem como “sujo e encardido”

Alex Proyas, diretor do filme original de “O Corvo” (1994), usou sua conta no Facebook para ironizar o visual do ator Bill Skarsgård no reboot do longa.

O cineasta australiano postou uma das imagens divulgadas na nova versão do filme. Como complemento, usou a seguinte legenda para descrevê-la:

- Advertisement -

“Eric Draven (o protagonista de ‘O Corvo’) está tendo um dia do cabelo ruim. Próximo reboot, obrigado.”

Nos comentários, o diretor também ironizou as tatuagens e a jaqueta do Eric Draven de Skarsgård e até mesmo a marca de cerveja na mão do personagem.

No entanto, a piada do reboot não caiu muito bem entre parte dos internautas, que criticaram a ironia feita por Proyas. Em sua defesa, o diretor afirmou:

“Para todos que estão bravos comigo por que fiz uma piada sobre um corte de cabelo: por que vocês se preocupam com o que penso? Por que isso importa? Se sua diversão com um filme pode ser tão facilmente estragada por uma pessoa que você sequer conhece, isso não é algo triste? Vá assistir se você está animado, não quero tirar a alegria de ninguém. Deus sabe que precisamos de toda a alegria que pudermos ter na vida agora.”

Atriz do original também pensa o mesmo

Ao TMZ, quem também deixou claro que não gostou do novo visual de Eric Draven para o reboot foi Rochelle Davis, que viveu a personagem Sarah no filme original.

Davis afirmou ao portal que o visual escolhido não lembra nada o personagem tanto no longa original quanto nos quadrinhos. Além disso, descreveu o Eric Draven de Bill Skarsgård como “sujo e encardido” — e que mais lembra os inimigos que o protagonista deveria enfrentar.

Sobre o reboot de “O Corvo”

Além de Skarsgård no papel de Eric Draven, a cantora FKA Twigs também foi anunciada como uma das estrelas do elenco da nova versão de “O Corvo”. Ela dará vida a Shelly Webster, noiva de Eric.

O longa-metragem terá a direção de Rupert Sanders, diretor de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (2017). O roteiro é de Zach Baylin, roteirista de “King Richard: Criando Campeãs” (2021).

Baseado nos quadrinhos de James O’Barr, “The Crow” conta a história de Eric Draven e sua noiva que são brutalmente assassinados por uma gangue. Draven, que no filme é o líder de uma banda de metal, é ressuscitado por um corvo sobrenatural e parte em uma jornada de vingança contra seus assassinos.

A estreia no exterior está marcada para 7 de junho. A data nacional ainda não foi revelada, mas imagina-se que seja um dia antes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDiretor de “O Corvo” original zoa visual de Bill Skarsgård no reboot
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades