A reunião de uma banda famosa costuma ser a senha automática para os fãs correrem às filas (mesmo que virtuais) de ingressos para shows. Porém, não parece que o No Doubt pretende se encaixar na descrição após o recente anúncio de reencontro.
De acordo com fontes ouvidas pela Billboard, o grupo de Gwen Stefani não pretende realizar muitas apresentações para celebrar o momento. A agenda da cantora como artista solo já estaria pronta para todo o ano de 2024, o que inviabilizaria maiores planos para o momento.
A vocalista já foi anunciada como atração principal de eventos como o festival inaugural do Minnesota Yacht Club, que acontecerá em julho e Lovers & Friends, a ser realizado na cidade de Las Vegas em 4 de março. Já no mês de fevereiro, ela aparece no topo da programação do Cali Vibes Music Festival, em Long Beach, Califórnia.
Curiosamente, os shows de Gwen costumam contar com mais da metade do repertório formado por músicas do grupo que a consagrou, de qualquer modo.
A reunião da banda em 2024
O retorno do No Doubt foi anunciado oficialmente no último dia 16 de janeiro. Os quatro integrantes da formação clássica – Gwen Stefani (voz), Tony Kanal (baixo), Tom Dumont (guitarra) e Adrian Young (bateria) – estarão presentes.
O principal show da volta será no festival Coachella. O evento está previsto para acontecer entre os dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de abril, em Indio, na Califórnia, Estados Unidos.
Sobre o No Doubt
Formado na cidade de Anaheim em 1986, o No Doubt estourou em 1995, com o lançamento de seu terceiro álbum “Tragic Kingdom”. A banda entrou em hiato pela primeira vez em 2004, ano em que Gwen Stefani se tornou uma artista solo popular.
Eles voltaram a fazer shows em 2009 e chegaram a lançar mais um trabalho, “Push and Shove” (2012). Entretanto, com exceção de uma apresentação em outubro de 2023 num tributo ao falecido vocalista do The Specials, Terry Hall, o quarteto não se apresenta junto há nove anos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.