A franquia “Jurassic World”, derivada de “Jurassic Park” e com três filmes já lançados, terá um quarto longa. A grande novidade é a presença de David Koepp, roteirista tanto da obra original quanto da sequência direta, lançadas em 1993 e 1997, respectivamente.
A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter. Além dos longas originais da franquia, David Koepp também foi o roteirista de outras produções famosas, como o primeiro “Missão: Impossível” (1996), o “Homem-Aranha” (2002) da trilogia dirigida por Sam Raimi e os dois mais recentes da saga “Indiana Jones”.
A revista ainda trouxe mais informações sobre “Jurassic World 4”. O roteiro já está adiantado e a ideia é tentar lançar a obra nos cinemas já em 2025.
Frank Marshall, produtor responsável pelos três primeiros filmes de “Jurassic World”, retorna ao posto para o novo longa e está acompanhado do colega Patrick Crowley, outro veterano da franquia. Já Steven Spielberg, criador de “Jurassic Park” e diretor dos longas de 1993 e 1997, será o produtor executivo.
“Jurassic World 4” e uma nova era
Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, a ideia é que “Jurassic World 4” marque o início da uma nova era na franquia, com uma nova história. Desta forma, é possível supor que os veteranos tanto de “Jurassic Park” (como Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum) quanto de “Jurassic World” (caso de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard) fiquem de fora.
Por enquanto, ainda não há informações sobre o elenco da nova produção e de um diretor. Mais novidades devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.