Apesar de um trabalho ou outro mais ousado que já fez em sua bem-sucedida carreira, como o clássico “Uma Linda Mulher” (1990), Julia Roberts não faz cenas que envolvam nudez. A atriz acaba de revelar o porquê.
Em entrevista à Vogue UK conduzida por Richard Curtis — diretor de “Um Lugar Chamado Nothing Hill” (1999), um dos filmes mais famosos da atriz —, Roberts foi questionada se ela se sentia responsável por representar as mulheres em cada um de seus papéis.
Em sua resposta, a atriz revelou que, para ela, as coisas que ela acha melhor não fazer são as que melhor a representam. Foi neste momento que fez a revelação, deixando claro que não faz cenas de nudez simplesmente por escolha própria.
“Eu acho que é mais sobre as coisas que escolho não fazer serem as que mais me representam. Sabe, não criticando as escolhas dos outros, mas não tirar as roupas para um filme ou estar vulnerável de maneira física é uma escolha que eu acho fazer para mim mesma. Mas, na verdade, eu escolho não fazer algo em vez de escolher fazer algo.”
Fama diferente nos dias de hoje
Na mesma entrevista, Julia Roberts também foi questionada se é mais fácil ou difícil ser uma estrela nos dias atuais — afinal, sua carreira decolou nos anos 1990 e esta é justamente a temática de “Um Lugar Chamado Nothing Hill”.
A atriz deu a entender que, para ela, a fama é realmente mais difícil nos tempos modernos.
“Ah, é completamente diferente do meu tempo. Quero dizer, é quando eu realmente me sinto como um dinossauro ao apenas olhamos pra estrutura do negócio. É completamente diferente. Existem tantos elementos para ser famoso hoje em dia que parece exaustivo.”
O mais novo trabalho de sucesso de Julia Roberts é “O Mundo Depois de Nós”, um dos principais lançamentos da Netflix no final de 2023.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.