Por que elenco de “Friends” não foi ao Emmy para homenagear Matthew Perry, segundo produtora

Intérprete de Chandler Bing no seriado morreu no dia 28 de outubro de 2023, aos 54 anos, em decorrência de efeitos de cetamina

A mais recente cerimônia do Emmy, realizada na última segunda-feira (15), não deixou de prestar uma homenagem ao ator Matthew Perry, que faleceu em outubro de 2023. Durante o momento, nenhum de seus colegas da época de “Friends” apareceu no palco da premiação, mas existe um motivo para isso.

Ao The Hollywood Reporter (via TV Line), Jeannae Rouzan-Clay, produtora executiva da cerimônia do Emmy, explicou que a ideia era justamente convidar o elenco de “Friends” durante o tributo ao artista. No entanto, a ideia não foi para frente pelo fato da morte de Matthew Perry ainda ser relativamente recente.

- Advertisement -

Ela disse:

“Ainda está muito fresco para eles. Conversamos com eles bem cedo, mas eu consigo imaginar, do lado deles, que ainda estão de luto por alguém que era muito próximo deles. Não posso falar por eles, mas temos de respeitar que eles eram uma família. Provavelmente ainda era um pouco cedo.”

A homenagem feita a Matthew Perry ocorreu no segmento “In Memoriam”, que homenageia artistas falecidos recentemente. O nome do ator foi o último exibido durante o momento, que ainda teve o músico Charlie Puth e a dupla The War and Treaty cantando um cover sombrio de “I’ll Be There for You”, a famosa música-tema de “Friends”.

A morte de Matthew Perry

Matthew Perry morreu no dia 28 de outubro, aos 54 anos. De acordo com as autoridades, o eterno intérprete de Chandler Bing em “Friends” faleceu em decorrência de “efeitos agudos de cetamina”, uma droga usada para tratar depressão, mas também consumida de forma recreativa. O óbito foi considerado acidental.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que elenco de “Friends” não foi ao Emmy para homenagear Matthew...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

1 COMENTÁRIO

  1. Interessante. Não se vê essa mesma ”compreensão” na maior parte das empresas, embora eu não seja um anti-capitalista, elas costumam ser frias desde o RH, até o momento em que demitem as pessoas. E isso ”precisa mudar”. Aqueles sentimentos semelhantes aos da revolução francesa, ainda vivem.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades