Se alguém que está lendo esse texto disse que nunca perdeu compromisso por conta do sono, é bem provável que esteja mentindo – ou, ao menos, tenha se esquecido. Dave Grohl não é exceção.
Durante recente entrevista ao NME, o supergrupo indie/folk Boygenius confirmou que o músico deveria ter feito uma participação em “The Record”, seu primeiro e elogiado álbum completo, disponibilizado em 2023. Porém…
“Temos um amigo que o conhece e fez turnê com o Foo Fighters. Ele acabou dormindo demais e perdeu a conexão do voo que o levaria ao estúdio. Acabamos não nos encontrando à época.”
No último Halloween, Dave Grohl subiu ao palco com o Boygenius durante show no Hollywood Bowl em Los Angeles, Estados Unidos. Honrando a data, o líder do Foo Fighters tocou bateria com corpse paint, incorporando seu melhor estilo black metal para a ocasião. Para ficar ainda mais de acordo, a música executada foi “Satanist”.
Sobre o momento, o trio destacou:
“Na verdade, foi um momento perfeito de círculo completo tê-lo tocando aquela música no show de Halloween. Sabíamos que queríamos que a bateria fosse uma loucura nela.”
Sobre o Boygenius
O projeto é composto por Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus. A união teve início em 2018 e rendeu o EP homônimo, de grande repercussão.
Já “The Record” chegou ao topo da parada britânica (o primeiro disco número 1 da carreira de todas as envolvidas), além de ter alcançado o 4º lugar na Billboard 200, principal chart dos Estados Unidos.
No último dia 13 de outubro saiu o EP “The Rest”, compilando 4 faixas que haviam sido lançadas de forma avulsa durante o período da atual turnê.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.