Cameron Diaz se manifesta sobre rumor de que Jamie Foxx causou sua aposentadoria

Atriz, que voltou a atuar após quase 10 anos, disse ter odiado o que escutou e saiu em defesa do colega, além de o cobrir de elogios

Após um longo período de silêncio, enfim Cameron Diaz se manifestou sobre os rumores de que Jamie Foxx teria sido o responsável por fazê-la decidir se aposentar novamente após desentendimentos nos bastidores do filme “Back to Action”.

A dupla trabalhava no novo filme da Netflix no início deste ano — o primeiro trabalho de Diaz em quase uma década — quando Foxx precisou ser internado às pressas por um problema não especificado de saúde. O próprio ator deu a entender que, por pouco, não morreu.

- Advertisement -

Rumores na época afirmaram que Foxx teria tido um ataque de nervos em uma ocasião e por conta disso, três pessoas foram demitidas da produção do filme.

Agora, ao podcast “Lipstick on the Rim”, com transcrição da NME, Diaz negou todos esses rumores e ainda saiu em defesa de Jamie Foxx — além de cobrir o colega de elogios.

“Eu realmente odeio todas as coisas que foram disse sobre o set na época. Você quer gritar a plenos pulmões: ‘do que vocês estão falando?’. Jamie como foi um cheerleader para toda equipe. Todos amavam ele. Nos divertimos muito no set com ele, ele é um profissional em todos os níveis. Jamie é o melhor. Amo demais aquele cara. Ele é uma pessoa muito especial e ele é muito talentoso, é muito divertido.”

Leia também:  Todas as vezes em que músicos do Linkin Park falaram sobre volta

Diaz seguiu com o assunto e revelou que, sim, ocorreram alguns desentendimentos e problemas durante as gravações, mas nada fora do que acontece normalmente. Além disso, afirmou que não falaria sobre o problema de saúde do colega.

“Isso é algo em que não estou em uma posição para falar sobre.”

Cameron Diaz e “Back to Action”

“Back to Action” será o primeiro filme de Cameron Diaz desde a comédia musical “Annie”, lançada em 2014. Após o lançamento do longa, a atriz decidiu dar uma pausa na carreira e em 2017, confirmou que se aposentou, com a justificativa de que estava cansada de viajar para gravar.

Além de Cameron Diaz e Jamie Foxx, o elenco de “Back to Action” conta com nomes como Glenn Close, Kyle Chandler, Andrew Scott e Jamie Demetriou. O filme da Netflix ainda não conta com uma data de lançamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCameron Diaz se manifesta sobre rumor de que Jamie Foxx causou sua...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades