O ator Sebastian Chacon, mais conhecido pelo papel de Warren Rojas em “Daisy Jones & The Six”, foi acusado de agressão sexual por três mulheres. Segundo apurações do Deadline, os crimes teriam ocorrido em 2017 e 2022, nas cidades americanas de Nova York e Los Angeles.
A primeira denúncia envolve situação com uma menor de idade. A alegada vítima tinha apenas 16 anos quando o artista, então com 24, teria se aproximado demonstrando interesse. Em 2017, ele teria a embebedado, deixado inconsciente e então a estuprado.
Nos outros dois casos, mulheres enfatizaram terem sido estranguladas durante relações sexuais não consensuais até que perdessem a consciência. Chacon teria dado prosseguimento aos atos mesmo com elas desacordadas.
No processo, todas alegaram ter tentado suicídio ou ter tido pensamentos do tipo. Elas pedem um julgamento por júri, bem como “indenizações compensatórias por todos os danos físicos, sofrimento emocional, danos psicológicos, ansiedade e humilhação”. Através de sua defesa, o ator “nega veementemente as acusações”.
Sebastian Chacon e “Daisy Jones & The Six”
Em “Daisy Jones & The Six”, Sebastian Chacon interpreta o baterista da banda protagonista da trama. A série do Amazon Prime Video é baseada no livro de mesmo nome, escrito por Taylor Jenkins Reid. A autora já revelou ter sido parcialmente inspirado por sua experiência como fã ao ler sobre a história e assistir a performances do Fleetwood Mac na televisão.
Chacon também atuou nas séries “Unbreakable Kimmy Schmidt” (2015) e “Penny Dreadful: City of Angels”. Em 2024 estará presente nas telas de cinema através dos filmes “Humane”, “Y2K” e “Red Dirt”, todos já finalizados.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.