Após a autópsia realizada em Matthew Perry ter resultado inconclusivo, tudo indica que os exames toxicológicos devem determinar a causa da morte do ator. Segundo o TMZ, que foi o primeiro site a divulgar a morte do eterno Chandler Bing de “Friends” no último sábado (28), os primeiros testes foram realizados e indicam que não foram encontrados fentanil e metanfetamina no corpo do artista.
O portal apurou a informação após contato com autoridades envolvidas com o caso. O TMZ ainda lembrou que vários outros exames toxicológicos devem ser realizados e que os resultados podem levar de quatro a seis meses para ficar prontos.
Ainda segundo o site, não foram encontradas drogas ilegais na casa de Perry — apenas alguns dos medicamentos que foram receitados ao ator e que estavam guardados em garrafas.
Desta forma, é bem provável que a causa da morte do ator ainda demore um pouco para ser divulgada.
Vale lembrar que em sua biografia, lançada em 2022, Perry revelou que teve de lutar contra o vício em álcool e medicamos desde que começou a gravar “Friends”. Para se ter uma dimensão do problema, o ator revelou que em um determinado momento durante sua participação no show, chegou a pesar apenas 60 quilos e a tomar 55 comprimidos de Vicodin (remédio usado para aliviar dores moderadas a fortes) por dia.
A morte de Matthew Perry
Matthew Perry morreu no último sábado (28) aos 54 anos. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Los Angeles foram chamados a um endereço na área de Pacific Palisades, para uma situação relacionada a uma “emergência relacionada à água”.
Além de “Friends”, Perry também participou de séries como “Barrados no Baile”, “Boys Will Bee Boys” e “Ally McBeal”. Sua mais recente atuação havia acontecido em 2017, quando interpretou Ted Kennedy em “The Kennedys After Camelot”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.