No último final de semana, Machine Gun Kelly foi uma das atrações do GPWeek, festival realizado paralelamente ao Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 – sim, desde 2019 deixou de ser chamado Grande Prêmio do Brasil, embora seja basicamente a mesma coisa.
Marcando presença no Autódromo de Interlagos, o músico foi abordado pelo ex-piloto inglês e repórter da Sky Sports, Martin Brundle. Este o questionou:
“Nos conte sobre sua carreira no momento. O que você anda fazendo?”
Aparentando confusão, Kelly respondeu:
“Ah… minha carreira? Eu não penso sobre a minha carreira. Eu não penso nisso.”
Surpreso, Brundle apenas finalizou:
“Ah, certo. Boa sorte então, com o que quer que esteja fazendo.”
Ao final, Machine Gun ainda tentou fazer Martin tocar air guitar, o que se mostrou infrutífero. Assista abaixo.
Machine Gun Kelly reage
Após o momento viralizar, o rapper e roqueiro foi às mídias sociais e tentou se explicar.
“Como assim a minha ‘vibe’ é a pior? Por que alguém colocou um microfone na minha cara, basicamente me forçando a fazer uma entrevista aleatória quando eu estava apenas tentando curtir um evento? Por que os motores dos carros estavam tão barulhentos que eu não conseguia ouvir? Por favor, me contem mais sobre como eu sou o pior. Minha ansiedade venceu. Odeio estar em público.”
GPWeek e Grande Prêmio de São Paulo
Realizado no último fim de semana no Allianz Parque, o GPWeek ainda contou com shows de Kendrick Lamar, Swedish House Mafia, Thundercat e Halsey, entre outros.
O Grande Prêmio de São Paulo foi vencido pelo holandês Max Verstappen (Red Bull Racing), já consagrado como campeão da atual temporada da Fórmula 1. O britânico Landon Norris (McLaren) e o espanhol Fernando Alonso (Aston Martin) completaram o pódio.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.