A produtora MCA Concerts divulgou nas redes sociais que o show de Glenn Hughes em Curitiba foi cancelado. A apresentação seria realizada nesta quarta-feira (8), no Teatro Positivo.
Em nota, a empresa afirma que Hughes sentiu-se mal após sua performance em Porto Alegre, na terça (7). Em cobertura para o site IgorMiranda.com.br, o repórter Marcel Bittencourt já havia destacado que o artista de 72 anos admitiu, no palco do Bar Opinião, que não estava em suas melhores condições naquela noite.
Os compromissos marcados para Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente para sexta-feira (10) e sábado (11), seguem marcados. Leia a íntegra do comunicado da produtora:
“Queridos amigos e clientes de Curitiba: infelizmente o show de hoje, 8 de novembro, do Glenn Hughes, está cancelado.
Ontem (7) em Porto Alegre, após o show, Glenn não se sentiu bem por conta de uma gripe e, por recomendação médica, precisa de repouso absoluto para garantir o término da turnê.
Não se preocupem, está tudo bem com ele!
Os shows do Rio de Janeiro e São Paulo, bem como os 4 shows fora do Brasil, acontecerão como planejado.
Para reembolso dos ingressos favor entrar em contato com a Disk Ingressos, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 (41) 3315-0808.
A decisão do cancelamento em Curitiba foi tomada pela produtora da turnê, a Solid Music Entertainment e pela equipe do cantor.
‘Para todos os meus fãs de Curitiba! Peço desculpas por não estar bem para me apresentar esta noite. Estou com uma forte gripe e preciso repousar. Meu coração sente muito e peço desculpas a vocês!’ – Glenn Hughes.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.
E eu era convidado do tecladista, Bob Fridzema, para assistir ao show. Pensa numa decepção…