O Angra fez uma postagem em seu Instagram celebrando 22 anos do álbum “Rebirth”. Porém, alguns fãs se mostraram descontentes na caixa de comentários com as exclusões de imagens do vocalista Edu Falaschi e do baterista Aquiles Priester de um vídeo gravado na época do trabalho.
É sabido que os músicos – que tocam juntos atualmente na carreira solo do cantor – possuem atritos com os remanescentes. Ainda assim, o público se manifestou contrário a suas exclusões da homenagem.
Abaixo, algumas declarações:
@Rodaoy: “Depois que um morrer, não adianta aparecer em documentário falando bem…”
@Jey.godoy: “Rapaz… Se era para falar do álbum sem mostrar outros integrantes importantes da época, era melhor não ter um vídeo com integrantes…”
@Johnnylimaaa: “A banda era só de 2 guitarristas e 1 baixista né? Não tinha batera, teclado e vocal..legal”
@Michelegimenes: “O Angra só tinha três membros na época do Rebirth? Isso mostra que não aprenderam nada com o tempo. Lamentável!”
@Cristianfoliatti: “O Gasparzinho que cantou e tocou bateria”
Angra e “Rebirth”
Quarto trabalho de estúdio, “Rebirth” marcou a estreia de uma formação renovada do Angra. Juntaram-se aos guitarristas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt o vocalista Edu Falaschi, o baixista Felipe Andreolli e o baterista Aquiles Priester. Também marcou o início da parceria com o produtor Dennis Ward, que se estenderia pelos discos seguintes.
A temática lírica girava em torno da reconstrução de um mundo em ruínas, simbolizando o momento pelo qual o grupo passava. É até hoje o álbum mais vendido da carreira da banda, tendo conquistado discos de ouro no Brasil, Japão e Alemanha.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.