Antes do AC/DC fazer seu show de retorno em sete anos, o festival americano Power Trip contou com outra volta — após hiato bem menor, é verdade — no último sábado (7). O Judas Priest subiu ao palco para sua primeira apresentação em quase um ano.
Desde a performance no Knotfest Brasil, em dezembro do ano passado, o lendário grupo de heavy metal não tocava ao vivo. Eles aproveitaram a ocasião para anunciar seu novo álbum de estúdio, “Invincible Shield”, a ser lançado em 8 de março de 2024.
Durante os momentos finais do set de 18 músicas, o Priest contou com a participação de Glenn Tipton. O guitarrista, afastado das atividades em turnê devido a um diagnóstico de Parkinson, executou com os colegas os clássicos “Metal Gods”, “Breaking The Law” e “Living After Midnight”.
Confira abaixo o setlist do Judas Priest (via Setlist.fm) e vídeos. Para saber mais sobre a apresentação do AC/DC, clique aqui.
- The Hellion / Electric Eye
- Riding On The Wind
- Heading Out To The Highway
- Lightning Strike
- Diamonds & Rust (Joan Baez cover)
- The Sentinel
- A Touch Of Evil
- Turbo Lover
- Firepower
- Desert Plains
- Rapid Fire
- The Green Manalishi (With The Two Prong Crown) (cover de Fleetwood Mac)
- You’ve Got Another Thing Comin’
- Painkiller
Bis:
- Hell Bent For Leather
- Metal Gods (com Glenn Tipton)
- Breaking The Law (com Glenn Tipton)
- Living After Midnight (com Glenn Tipton)
Sobre o Power Trip
Realizado em Indio, na Califórnia, o Power Trip prossegue neste domingo (8) com Tool e Metallica se encarregando de fechar o evento.
É a segunda edição da festa. Em 2016, adotando o nome Desert Trip, ela foi realizada com um lineup voltado ao classic rock. Rolling Stones, The Who, Paul McCartney, Roger Waters, Bob Dylan e Neil Young participaram.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.