O show realizado por Vince Neil durante a Oklahoma State Fair, em Oklahoma, Estados Unidos, foi interrompido antes do final. O vocalista do Mötley Crüe se apresentava com sua banda solo no último sábado (23), quando tiros foram ouvidos próximos ao espaço onde o concerto ocorria.
De acordo com informações da polícia local, uma pessoa ficou gravemente ferida com um disparo que atingiu o peito, enquanto duas foram presas – com uma já tendo sido liberada no momento da publicação dessa nota. Os músicos foram retirados do local.
Em seu X/Twitter, o cantor escreveu:
“Uma noite louca em Oklahoma City. A 3/4 do set, as pessoas começaram a correr. Disseram-nos para entrar no camarim. Havia atiradores alvejando as pessoas. Obrigado aos fãs pela compreensão. Felizmente estamos todos bem! Obrigado a todos que compareceram. Por favor, fiquem em segurança!”
Mês passado, o Mötley Crüe encerrou a segunda etapa americana da The World Tour, realizada em parceria com o Def Leppard. Os próximos shows estão agendados para novembro, no Japão.
Recentemente a banda esteve em estúdio, trabalhando com o produtor Bob Rock. O novo material é o primeiro desde a oficialização do guitarrista John 5 no lugar de Mick Mars. Ainda não há previsão de lançamento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.