A partir do próximo dia 29 de setembro, o U2 será responsável pela temporada de shows que abre o MSG Sphere, nova casa de espetáculos de Las Vegas. Construído pela Madison Square Garden Entertainment Corp, o espaço orçado em US$ 2,3 bilhões é a maior estrutura esférica do mundo. Tem capacidade para 17,6 mil pessoas sentadas ou 20 mil em pé.
Mas o que realmente vem chamando a atenção nas prévias divulgadas nas redes sociais é o telão LED, maior do seu tipo em todo o planeta. O cineasta Darren Aronofsky, cujo filme “Postcard From Earth” será exibido através do projetor em outubro, fez uma postagem em seu Instagram para dar uma ideia do poder do aparato ao público.
A publicação pode ser conferida abaixo.
Anteriormente, Darren já havia dito ao Deadline:
“Eu vejo o Sphere como uma grande oportunidade para arrancar as pessoas do brilho e da agitação da Strip de Las Vegas em toda a sua loucura construída pelo homem. É uma oportunidade de mergulhá-las o mais completamente possível na maravilha, admiração e beleza do mundo natural.”
U2 em Las Vegas
A temporada do U2 no local se estende até 16 de dezembro. Na ocasião, a banda irlandesa irá focar o repertório no álbum “Achtung Baby” (1991). Devido a problemas de saúde, o baterista Larry Mullen Jr não participará dos shows. Seu substituto será o holandês Bram van den Berg (Krezip).
Os shows serão os primeiros do grupo desde 2019. No início do ano atual, a banda disponibilizou “Songs of Surrender”. A compilação traz versões reimaginadas para 40 músicas de sua discografia.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.