Os Rolling Stones forneceram mais detalhes sobre os convidados especiais de “Hackney Diamonds”, seu próximo álbum de estúdio. O trabalho sai no próximo dia 20 de outubro. É o 24º trabalho da discografia britânica da banda – 26º na americana.
Anteriormente, já havia sido confirmado que o baterista Charlie Watts, falecido em 2021, havia gravado duas faixas: “Mess it Up” e “Live By the Sword”. A segunda ainda conta com Bill Wyman, baixista do grupo de sua fundação até o início dos anos 1990. Porém, também há participantes externos.
A própria “Live by the Sword” ainda conta com Elton John ao piano, função que o Rocket Man também exerce em “Get Close”. Aparentemente, o músico fez as pazes com Keith Richards após décadas de trocas de alfinetadas através da imprensa.
Também revelado outrora, Paul McCartney comparece com seu baixo em “Bite My Head Off”. E a especulação da presença de Ringo Starr ficou apenas na sessão de boatos mesmo. Finalizando, “Sweet Sounds of Heaven” inclui uma dobradinha, com Lady Gaga nos vocais e Stevie Wonder no piano.
O disco foi produzido por Andrew Watt, que recentemente tem realizado trabalhos com vários gigantes do rock, como Iggy Pop, Ozzy Osbourne, Elton John e Pearl Jam. Steve Jordan, que vem excursionando com Mick Jagger e companhia, registrou a bateria na ausência de Charlie.
De acordo com informação do colunista social e apresentador Amaury Júnior, os Rolling Stones devem passar pelo Brasil em março de 2024. Será a quinta vinda da banda ao país. Anteriormente, eles passaram por aqui nos anos de 1995, 1998, 2006 e 2016.
Rolling Stones — “Hackney Diamonds”
- Angry
- Get Close (feat. Elton John)
- Depending On You
- Bite My Head Off (feat. Paul McCartney)
- Whole Wide World
- Dreamy Skies
- Mess It Up (feat. Charlie Watts)
- Live By The Sword (feat. Charlie Watts, Bill Wyman & Elton John)
- Driving Me Too Hard
- Tell Me Straight
- Sweet Sounds Of Heaven (feat. Lady Gaga & Stevie Wonder)
- Rolling Stone Blues
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.