Não param de surgir novos rumores a respeito de “The Movie Critic”, o próximo — e possivelmente último — filme de Quentin Tarantino. A nova especulação da vez aponta que pode ocorrer uma “reunião” do elenco de “Pulp Fiction” (1994) no longa.
Jeff Sneider, conhecido por divulgar diversas informações dos bastidores de Hollywood (via NME), disse que John Travolta — intérprete do inesquecível Vincent Vega em “Pulp Fiction” — terá um papel na nova obra.
Há alguns dias, outro rumor a respeito do longa apontava que Samuel L. Jackson, intérprete de Jules Winnfield — o parceiro de Vincent — no longa de 1994, também estaria escalado para “The Movie Critic”. O renomado ator chegou a ser questionado pela Vulture sobre o assunto, mas preferiu não fazer nenhum comentário.
Além disso, no início deste ano, surgiu a especulação de Tarantino queria dar um papel a Bruce Willis, que foi forçado a se aposentar por problemas de saúde. Vale lembrar que o agora ex-ator deu vida ao boxeador Butch Coolidge em “Pulp Fiction”.
Desta forma, caso os rumores estejam corretos, os fãs poderão rever alguns dos principais atores da obra de 1994 no próximo projeto do cineasta.
Ainda segundo Sneider, o elenco de “The Movie Critic” já está fechado. Contudo, nenhum anúncio oficial foi feito por conta da atual greve dos atores e roteiristas de Hollywood.
Recentemente, o também insider de Hollywood, Daniel Richtman, afirmou que Tarantino ofecereu ao ator Paul Walter Hauser o papel do protagonista em seu próximo filme.
Sobre “The Movie Critic”
“The Movie Critic” é o próximo filme de Quentin Tarantino. Segundo o próprio diretor, será ambientado em 1977 e deve explorar a vida de um crítico cinematográfico que escreve para uma revista pornográfica e de um ator do ramo.
Anteriormente, rumores apontavam que a obra seria focada na vida da crítica Pauline Kael, que foi uma influência para o próprio cineasta. Contudo, os boatos perderam força nos últimos meses.
Tudo indica que o longa também deve ser o último de Tarantino antes de se aposentar. O cineasta já afirmou várias vezes que planejava gravar dez filmes antes de se aposentar – já lançou nove – e que também não quer se tornar um “velho alienado” em relação aos novos filmes – o que ele já considera estar em partes.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.