Promovendo “Talk Sick”, novo single do álbum “CMF2”, Corey Taylor registrou um vídeo reagindo a comentários maldosos sobre sua pessoa. O cantor do Slipknot publicou o conteúdo em seu canal no YouTube, garantindo não ter lido qualquer manifestação antes de começar a gravação.
Conforme transcrito pela Metal Hammer, o primeiro supunha que o frontman bebia Gatorade branco. Embora não haja qualquer definição de que isso venha a ser alguma gíria que caracterize insulto, tudo indica que tenha a ver com a cor sugerir algo mais fraco. Após mandar o comentarista para aquele lugar, o artista respondeu:
“Não sou alérgico a cores!”
A seguir, alguém escreveu que a voz de Corey seria o equivalente à combinação de uma serra elétrica e um coro de gatos furiosos. O intérprete levou a observação como um elogio, embora não tenha certeza de que essa tenha sido a intenção.
A polêmica se instalou na sequência, quando alguém sugeriu que Star Wars seria a franquia mais superestimada da história do cinema. Corey encheu o peito e mandou um:
“F*ck you!”
Outros comentários aludiam à aparência do cantor, com um fã comentando sobre seu pescoço musculoso e largo:
“Os buracos para o pescoço nas camisetas têm que ser cortados maiores para esse pescoço que você tem?”
Taylor mal consegue terminar a frase sem rir e diz, com uma piscadela:
“Bem, não, porque essa coisa naturalmente estica qualquer roupa que eu visto, o que você sabe, você entende o vernáculo do que estou falando. Sua mãe sabe.”
O vídeo completo pode ser conferido no player abaixo.
Corey Taylor e “CMF2”
Segundo álbum solo de Corey Taylor, “CMF2” sai dia 15 de setembro. O trabalho conta com 13 faixas e foi produzido por Jay Ruston (Anthrax, Steel Panther, Amon Amarth), que já havia ocupado a função no anterior, “CMFT” (2020).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.