Corey Taylor reflete sobre problemas físicos e diz sentir dor até ao andar

Vocalista do Slipknot acredita ter, no máximo, mais 5 anos para entregar performances de acordo com seu histórico

A velhice chega para todos e, com ela, traz as inevitáveis limitações. Corey Taylor está começando a sentir esses efeitos, como confessou ao Rock Feed em recente entrevista, com transcrição do Blabbermouth.

O vocalista do Slipknot completa 50 anos em dezembro e já passou por algumas cirurgias para lidar com problemas físicos. De qualquer modo, certas coisas são inevitáveis com o passar do tempo.

- Advertisement -

“Eu já disse em outras ocasiões que, fisicamente, talvez ainda me restem uns cinco anos. Ao mesmo tempo faço o possível para realmente tentar cuidar de mim mesmo. As pessoas não percebem, mas sinto dores constantes quando caminho. São os joelhos, são os meus pés. Estou com um dedo do pé quebrado. Tenho gota. Ela sobe pelas articulações e é horrível. Não sou tão ágil como costumava ser. Não tenho mais 35 anos. É difícil.”

A rotina massacrante da estrada também não ajuda, como o cantor confessa.

“Viajar não é saudável a essa altura da vida. Não é como estar em casa. Você está meio que à mercê do que pode acontecer. Vai comer mal, dormir mal, se sentir mal e, de nove em cada dez vezes vai se apresentar mal. Mesmo para artistas do nosso nível, nem sempre haverá um bufê preparado, a melhor comida e as melhores pessoas. Às vezes é um sanduíche encharcado às 12h30 da manhã. Você olha para ele e pensa: ‘Se eu colocar isso no meu corpo, vou vomitar.’

As pessoas não entendem por que não é o que elas veem no Instagram, no TikTok, nisso e naquilo. Houve momentos em que saímos do palco, fomos direto para o aeroporto e voamos. Não dormimos até as sete da manhã do dia seguinte. Pior ainda para nossa equipe, que precisa garantir que tudo está bem antes de tirar uma mera soneca. É duro. É um trabalho árduo.”

Corey Taylor e Slipknot

“CMF2”, novo álbum solo de Corey Taylor, sai dia 15 de setembro. Assim como o anterior, “CMFT” (2020), o trabalho foi produzido por Jay Ruston. A banda de apoio conta com os guitarristas Zach Throne e Christian Martucci, o baixista Eliot Lorango e o baterista Dustin Robert. O músico vem realizando shows pela América do Norte, antecipando o lançamento.

Recentemente o Slipknot encerrou a turnê pelos festivais de verão da América do Norte. O grupo viria à América do Sul no final do ano, em novas edições do Knotfest, seu festival itinerante. Porém, os eventos acabaram sendo cancelados. Por hora, não há qualquer previsão de retorno da banda para esses lados do mapa mundi.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorey Taylor reflete sobre problemas físicos e diz sentir dor até ao...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades