A pergunta sobre os discos que alguém levaria para uma ilha deserta está entre os principais clichês da história do rock – junto com o fato de toda banda ter uma música chamada “Coming Home”. Vince Neil não escapou de ter que responder ao questionamento durante recente entrevista à AXS TV, transcrita pelo Blabbermouth.
As escolhas do vocalista do Mötley Crüe não foram exatamente surpreendentes. O começo trouxe várias memórias pessoais à tona.
“Número um, ‘Back in Black’ do AC/DC, porque não há nada além de sucessos naquele disco. E eu amo AC/DC. Já fizemos turnê com eles e são ótimos caras, muito divertidos. Gosto de acessar essas memórias. Número dois, eu levaria ‘Rocks’ do Aerosmith. Tem grandes sucessos. Muitas pessoas não o conhecem muito bem, mas eu ouço o tempo todo. Lembro-me de ir surfar na praia onde morava na Califórnia e ouvir esse álbum todo o caminho na ida e na volta. O número três seria ‘Cosmo’s Factory’ do Creedence Clearwater Revival. Amo essa banda, sempre amei. Meu pai me atraiu para eles. John Fogerty é um grande cantor e eles são muito divertidos de se ouvir.”
No momento mais surpreendente, vale destacar o amor do cantor por uma banda específica, que o fez dizer que qualquer álbum dela serviria.
“Número quatro eu pegaria um do Journey. Qualquer um. Todos são incríveis. Quer dizer, o Journey nunca lançou um álbum ruim, então qualquer um serve. E encerrando, ‘Endless Summer’ dos Beach Boys. Uma ótima opção para se ouvir deitado na praia, sozinho.”
Vince Neil e Mötley Crüe atualmente
Atualmente, Vince Neil e Mötley Crüe excursionam pela América do Norte em mais uma etapa da The World Tour, em parceria com o Def Leppard.
Recentemente, a banda esteve em estúdio com o produtor Bob Rock. Especulações apontam que três músicas inéditas foram registradas, além de uma versão para “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)”, dos Beastie Boys. É o primeiro material tendo o guitarrista John 5 como membro oficial.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.