Nos últimos dias, o Hackney Diamonds publicou anúncio no jornal inglês Hackney Gazette oferecendo seus serviços. Paralelamente, um site oficial foi lançado usando o nome da empreitada. O texto promocional diz:
“Our friendly staff promises you satisfaction. When you say gimme shelter, we’ll fix your shattered windows.”
A tradução seria algo como:
“A nossa simpática equipe lhe promete satisfação. Quando você disser ‘me dê abrigo’, nós consertaremos suas janelas quebradas.”
Obviamente, há referências a três clássicos dos Rolling Stones: “Satisfaction”, “Gimme Shelter” e “Shattered”. Some a isso a presença do logo oficial da banda e a inscrição “desde 1962”, menção ao ano em que o grupo foi fundado.
O anúncio finaliza anunciando “Abertura em setembro de 2023”. Também há um link para a mailing list da Universal Music, gravadora de Mick, Keith e companhia. Um endereço ainda é listado como Mare Street, no bairro de Hackney, em Londres.
O novo álbum dos Rolling Stones
É sabido que, antes mesmo da pandemia – e ainda contando com o baterista Charlie Watts, posteriormente falecido –, os Stones vinham trabalhando em material inédito. Também já foi anunciado que Paul McCartney gravou o baixo em duas faixas, além de haver uma especulação não confirmada de que Ringo Starr poderia realizar uma aparição especial.
Recentemente, a banda – hoje resumida aos dois líderes e o guitarrista Ronnie Wood – também foi flagrada realizando uma sessão de fotos em Nova York.
O próximo disco será o 24º de inéditas na discografia britânica do grupo – 26º considerando a americana. “Blue & Lonesome”, o mais recente, saiu em 2016. Considerando apenas músicas próprias, o último foi “A Bigger Bang”, de 2005.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.