Os fãs do Blink-182 podem começar a esfregar as mãos de ansiedade pelo álbum que marca a retomada da formação clássica do grupo. De acordo com o vocalista e guitarrista Tom DeLonge, a data não anunciada oficialmente está cada vez mais próxima.
Em postagem no X/Twitter, realizada neste sábado (26), o músico declarou:
“Novos videoclipes e álbum do Blink-182 estão a apenas algumas semanas (dias) de distância. Finalmente estamos aqui.”
Mais cedo na semana, o integrante do grupo já havia compartilhado registros em seu Instagram do que parecia ser um set de filmagens.
Anteriormente, em declaração ao canal da Fender no Youtube (transcrita pela Kerrang!), DeLonge já havia externado sua empolgação com os resultados do material em que o trio vinha trabalhando.
“Ainda acho que estamos escrevendo nossas melhores músicas. O próximo álbum é, provavelmente, o melhor que já fizemos. E a produção que trouxemos para a atual turnê é o símbolo perfeito e coeso de tudo o que a banda representa. Tem a nostalgia e a história, mas também tem a diversão, a reverência e o charme da infância. Tem a rebeldia, mas a tecnologia também. Então é muito legal ver o renascimento de tudo que já fizemos, mas do jeito que as pessoas sempre desejaram que tivéssemos feito.”
Blink-182 atualmente
O Blink-182 embarca em uma turnê britânica em setembro. Ano que vem, a banda tem passagem marcada pelo Brasil, na próxima edição local do Lollapalooza. O trio deveria ter vindo em 2023, mas uma lesão do baterista Travis Barker impediu.
A atual turnê marca o retorno de Tom, que havia saído em 2014. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados. O retorno começou a ser costurado ano retrasado, no período em que o baixista e vocalista Mark Hoppus enfrentou um câncer.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.