...

Sepultura anuncia dois shows no Sesc Belenzinho, em São Paulo

Apresentações acontecem nos dias 14 e 15 de julho; venda de ingressos começa no próximo dia 4

O Sepultura confirmou dois shows no Sesc Belenzinho, em São Paulo, para os dias 14 e 15 de julho. As apresentações ainda fazem parte do ciclo de divulgação do álbum “Quadra”. Lançado em 2020, o trabalho é conceitual, tendo sua história baseada no número quatro e seus significados como descritos no Quadrívio. Foi o mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais.

A venda de ingressos online começa na terça-feira (4), às 17h. A entrada inteira custa R$ 40. No formato presencial, a comercialização terá início na tarde seguinte, no mesmo horário.

- Advertisement -

Em agosto do ano passado, a banda já havia realizado um concerto no mesmo formato na unidade do Sesc na Pompeia. Uma resenha do evento – que aconteceu no mesmo final de semana da mais recente passagem de Max e Iggor Cavalera por São Paulo, também integrante da cobertura – pode ser conferida clicando aqui.

No review, Igor Miranda destacou:

“Vendo de perto, deu para confirmar que o Sepultura fez e faz justiça ao título de maior grupo brasileiro de heavy metal da história. A apresentação de 17 músicas correu perfeitamente do início ao fim. Da entrada pontualíssima ao palco até o encerramento com o clássico-mor ‘Roots Bloody Roots’, o quarteto fez transparecer que cada movimento, cada nota, cada batida havia passado por constantes ensaios. Um show redondo, tecnicamente primoroso e com performances que remetiam diretamente às gravações em estúdio – o que não é nada fácil.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSepultura anuncia dois shows no Sesc Belenzinho, em São Paulo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades