O ator Jamie Foxx reapareceu nas redes sociais e fez um pronunciamento após a recente internação a qual foi submetido devido a problemas de saúde. Ele passou um mês entre abril e maio deste ano em um hospital de Atlanta, Estados Unidos, após se sentir mal no set de filmagens do longa “Back in Action”.
À época, rumores indicavam até mesmo que o artista estaria desenganado pelos médicos, com a família supostamente tendo chegado a planejar detalhes de seu funeral. Em sua reaparição, Foxx não chegou a entrar em detalhes sobre o que o acometeu. Bastante emocionado, apenas agradeceu o apoio do público.
“Passei por algo que pensei que nunca passaria. Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo ouvir uma atualização, mas para ser honesto com vocês, eu não queria que vocês me vissem como aquele homem.
Quero que vocês me vejam rindo, divertindo, festejando, contando uma piada, fazendo um filme ou um programa de televisão. Eu não queria ser visto com tubos saindo de mim e tentando descobrir se eu iria sobreviver.”
Jamie encerrou creditando a filha – Corinne, com quem apresenta o game show televisivo “Beat Shazam” – e a irmã por terem salvado sua vida.
“Por causa delas, Deus e médicos excelentes, consigo fazer este vídeo hoje para vocês.”
Sobre Jamie Foxx
Jamie Foxx tem 55 anos. Seus maiores sucessos na carreira cinematográfica foram interpretando Ray Charles em “Ray” (2004) – pelo qual ganhou o Oscar na categoria Melhor Ator – e o protagonista de “Django Livre” (2012).
Também é cantor, tendo lançado 4 álbuns. O mais recente foi “Best Night Of My Life”, de 2010. Seu maior sucesso é “Blame it”, parceria com T-Pain disponibilizada em 2009. A música chegou ao 2º lugar no Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos, além de ter sido número 1 no chart de R&B/hip-hop.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.