Na última semana, o vocalista Sebastian Bach participou de um evento no Palms Casino & Resort, em Las Vegas. Na ocasião, o eterno ex-Skid Row se juntou à banda tributo Yächtley Crëw, especializada em hinos do soft rock. Após cantar um trecho de “Shout at the Devil”, do Mötley Crüe, o frontman participou da execução de “Hotel California”, clássico do Eagles.
Ao interpretar a canção, Tião declarou, conforme transcrição da Classic Rock:
“Eu amo essa música. Minha mãe e meu pai a escutavam no carro quando eu era criança.”
O momento pode ser conferido abaixo.
Em postagem posterior no YouTube, Sebastian escreveu:
“Nós nos divertimos muito com o Yächtley Crëw. Peço desculpas por não ter a letra perfeitamente, mas não tinha ideia de que iria cantar com esses caras. Eles apenas me convidaram do meio da multidão e fizemos o nosso melhor! Todos presentes se divertiram muito e é isso que conta. Obrigado ao Yächtley Crëw pela hospitalidade e me avisem com antecedência da próxima vez, eu amo essa música!”
Bach finalizou com as hashtags #NoTapes, #NoFakes, #AllReal e #AlltheTime. Elas foram interpretadas como uma provocação ao Mötley Crüe, envolvido em polêmicas com playbacks e bases pré-gravadas em tempos recentes.
Eagles e “Hotel California”
Original de 1976, “Hotel California” é a faixa-título do quinto álbum de estúdio do Eagles. O trabalho marcou a estreia do guitarrista Joe Walsh e a despedida do baixista Randy Meisner.
A música foi a primeira composta e se tornou a mais conhecida da carreira do grupo. Ela guiou o tema central de todas as letras do tracklist, que lidam com a perda da inocência, além do o balanço entre a ilusão e realidade através das relações pessoais e o trabalho.
“Hotel California” é o disco de inéditas mais vendido da carreira da banda, superando 32 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo. Chegou ao topo do The Billboard 200.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.