O ator Cuba Gooding Jr chegou a um acordo extrajudicial com uma mulher que o acusa de estupro. O caso teria ocorrido em 2013, em um hotel de Nova York. A cidade sediaria o julgamento, marcado para ter início nesta terça-feira (6). O processo foi aberto em 2020.
De acordo com o The New York Times, os dois teriam se conhecido em um restaurante. Gooding a convenceu a subir até seu quarto de hotel, onde o ato se consumou sem consenso da vítima – embora o próprio alegue o contrário.
O nome da mulher não foi revelado, pois o caso corre em segredo de justiça. Ela pedia US$ 6 milhões de indenização por danos físicos e morais.
Esta não é a única acusação de cunho sexual que Cuba enfrenta. Anteriormente, o ator chegou a ser preso após uma mulher acusá-lo de apalpar seus seios sem permissão em um bar. Outras três, que o acusaram de assédio entre 2018 e 2019, seriam ouvidas no julgamento. Porém, com o acordo, acabaram sendo dispensadas.
Sobre Cuba Gooding Jr
Atualmente com 55 anos, Cuba Gooding Jr ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997, por sua atuação em “Jerry Maguire – A Grande Virada”. Também se destacou em filmes como “Homens de Honra” (2000), “Pearl Harbor” (2001) e séries como “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story” (2016) e “American Horror Story: Roanoke” (2016).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.