Ozzy Osbourne diz que não é possível se aposentar da música

Apesar de não ter condições de realizar turnês, Madman quer seguir se apresentando nem que seja em cadeira de rodas

Ozzy Osbourne está ciente de todas as dificuldades que enfrentará por conta de sua saúde. Aos 74 anos, lidando com as consequências do Parkinson e de uma série de cirurgias, o Madman tem consciência de que seus dias de turnês mundiais ficaram para trás. Porém, pretende continuar se apresentando sempre que possível.

Em entrevista a Jack Black e Kyle Gass (Tenacious D), na nova edição da revista Metal Hammer, o cantor falou sobre como pretende lidar com a situação daqui por diante. E se vê disposto a até mesmo se valer de recursos que lhe proporcionem algum tipo de adaptação à realidade do seu corpo.

“Minha vida é fazer shows. Tive que cancelar a turnê europeia, mas estou determinado a voltar. Mesmo que, para isso, precise ser carregado até o palco em uma cadeira de rodas. Não é um trabalho, é uma paixão. Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo não me agrada. Sou um cão de rua, sabe? Faço isso há 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu.”

- Advertisement -

Por enquanto, o retorno de Ozzy está marcado para 7 de outubro em Indio, Califórnia, Estados Unidos. Ele se apresentará no segundo dia do Power Trip Festival, junto do AC/DC. Iron Maiden, Guns N’ Roses, Metallica e Tool são as atrações das outras duas datas.

“Patient Number 9”, seu disco mais recente chegou ao 3º lugar na parada americana e 2º na britânica – o melhor desempenho de um trabalho solo do Madman em sua terra natal.

Ozzy Osbourne sente falta dos fãs

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, falou sobre como a nova realidade do mundo tem afetado a rotina do artista.

“O calcanhar de Aquiles de Ozzy sempre foi o pulmão. Pegar algo como Covid, que afeta a respiração, foi uma tortura. Tem sido muito difícil. Ele foi atormentado clinicamente por diferentes doenças a vida toda. É como se uma coisa levasse a outra e depois a outra. Por alguma razão, ele é testado o tempo todo. Às vezes eu peço: ‘Chega, por favor, Deus. Ele passou em todos os testes, ele sobreviveu – por favor, deixe-o em paz.’”

Com relação ao show no festival Power Trip, Sharon garante foco total para o cantor estar em boa forma.

“O maior caso de amor da vida de Ozzy é com seu público. Ele sente falta do show ao vivo, sente muita falta de seus fãs. Sente que os decepcionou. É o que ele nasceu para fazer. Já me disse que não consegue fazer nada tão bom quanto se apresentar. Fico com o coração partido quando o ouço assim, sabendo que ele não pode sair e fazer o que mais gosta. Mas ele chegará lá.”

A rotina afetou até mesmo o convívio do casal, que passou a maior parte do tempo em viagens, chegando até mesmo a levar os filhos à estrada para não abrir mão da rotina.

“Este é o tempo mais longo que Ozzy já esteve em casa. Ele está me deixando louca, todos os dias. Durante a pandemia ele perguntou: ‘Você acha que estamos passando muito tempo juntos?’ Eu disse: ‘Sim, mas aonde diabos eu vou? Eu não posso ir para um hotel, o que você quer que eu faça? Onde quer que eu vá?’. E ele respondeu: ‘Eu não tinha pensado nisso.’”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne diz que não é possível se aposentar da música
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades