Aos 83 anos, Al Pacino será pai pela quarta vez

A namorada do astro, Noor Alfallah, está grávida de 8 meses aos 29 anos de idade

O ator Al Pacino será pai pela quarta vez aos 83 anos. Noor Alfallah, sua atual namorada, está grávida de 8 meses aos 29 anos. A informação foi confirmada por representantes do astro ao site TMZ e à revista People.

Os outros três filhos de Al são Julie Marie, 33 anos, com a treinadora de atuação Jan Tarrant, e os gêmeos Anton e Olivia, 22 anos, com a atriz Beverly D’Angelo.

- Advertisement -

Pacino se junta a dois outros artistas lendários que foram pai bem tarde na vida. Mick Jagger teve seu oitavo rebento aos 73 anos, enquanto Robert De Niro deu as boas-vindas ao sétimo recentemente, aos 79.

Curiosamente, o vocalista dos Rolling Stones também teve um relacionamento com Noor, assim como o investidor bilionário Nicolas Berggruen.

Leia também:  Ator de Carlton diz que “Um Maluco no Pedaço” acabou com sua carreira

Um dos maiores atores do século 20, Al Pacino estrelou diversas obras-primas ao longo das suas mais de cinco décadas de carreira. Entre seus maiores sucessos estão Michael Corleone na trilogia “O Poderoso Chefão” (1972, 1974 e 1990) e Tony Montana em “Scarface” (1983). Ganhou o Oscar de Melhor Ator em 1993, por sua atuação como Frank Slade em “Perfume de Mulher”, lançado no ano anterior.

Também desenvolveu respeitada carreira no teatro. Foi premiado duas vezes com o Tony Awards, por “Does a Tiger Wear a Necktie?” (1969) e “The Basic Training of Pavlo Hummel” (1977).

Leia também:  Andreas Kisser explica por que não se tornou jurado do “The Voice Brasil”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAos 83 anos, Al Pacino será pai pela quarta vez
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades