Vitão toca “You Shook Me All Night Long”, do AC/DC, no “Caldeirão com Mion”

Performance de clássico da banda australiana recebeu muitas críticas nas redes sociais

No último sábado (8) o cantor Vitão participou do quadro “Sobe o Som” no programa Caldeirão, apresentado por Marcos Mion na Rede Globo. O artista executou uma versão para “You Shook Me All Night Long”, do AC/DC, onde cantou e tocou guitarra.

A performance rendeu reações diversas nas redes sociais, com a maioria criticando o músico. A principal queixa ficou por conta do desempenho vocal, especialmente pelo fato de Vitão não ter se dedicado a aprender a letra, além de ter uma pronunciação do inglês equivocada. Mesmo assim, alguns comentários elogiaram a disposição e coragem.

- Advertisement -

O momento pode ser conferido abaixo.

https://twitter.com/caldeiraoglobo/status/1644803670234497030

Escrita por Angus Young, Malcolm Young e Brian Johnson, “You Shook Me All Night Long” foi o primeiro single lançado para divulgar “Back in Black” (1980), álbum que marcou a estreia do vocalista que substituiu o falecido Bon Scott. O compacto com a canção vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

“Back in Black” teve acima de 50 milhões de unidades comercializadas, conforme estimativas, sendo um dos discos mais vendidos de todos os tempos da indústria fonográfica. Produzido por Robert John “Mutt” Lange, também emplacou as músicas “Hells Bells”, “Rock and Roll Ain’t Noise Pollution” e a faixa-título nas paradas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVitão toca “You Shook Me All Night Long”, do AC/DC, no “Caldeirão...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Sei nem quem seria vitao e tão pouco que programa é esse desse apresentador que pra mim parece uma constante caricatura. Desde o visual até as falas parece que esse cara está sempre ridicularizando a si msm. Qto ao cantor não existe isso de coragem. Se não for pra fazer bem feito não faça. Elogiar coragem é coisa de gente que incentiva nos outros a incompetência pq tb espera ver a própria incompetência sendo aceita.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades