O novo filme da DC “The Flash” teve mais um trailer divulgado. Na prévia, aparecem em destaque, além do protagonista Barry Allen (Ezra Miller), a heroína Supergirl, interpretada pela primeira vez por Sasha Calle.
O vídeo, revelado primeiramente na CinemaCon, em Las Vegas, também mostra Michael Keaton retornando ao papel de Batman desde “Batman: O Retorno” (1992), assim como Ben Affleck, desde “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016). Keaton, inclusive, pronuncia sua típica frase em determinado momento:
“Você quer fazer loucuras? Vamos fazer loucuras.”
Na trama, Allen está viajando no tempo para salvar sua mãe de um assassinato. Porém, com a viagem, ele automaticamente causa mudanças na história, gerando um multiverso. Por isso, dois “Batman” entram em cena.
Essa temática percorre todo o trailer. É possível ver o Barry do presente e o personagem do passado, quando criança, e uma versão sua alternativa. Ele mesmo confessa:
“Voltei no tempo para salvar meus pais, mas em vez disso quebrei completamente o universo.”
“The Flash” marca ainda a volta de Michael Shannon como o vilão General Zod desde “O Homem de Aço” (2013). Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemons e Antje Traue completam o elenco.
O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho. Confira a sinopse oficial abaixo e assista ao trailer legendado:
Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?
Mais sobre “The Flash”
Dirigido por Andy Muschietti (os filmes “It”, “Mama”), “The Flash” traz Ezra Miller reprisando seu papel como Barry Allen. Porém, é a primeira vez que o super-herói da DC surge como protagonista de um filme.
A produção é de Barbara Muschietti (os filmes “It”, “Mama”) e Michael Disco (“Rampage: Destruição Total”, “Terremoto: A Falha de San Andreas”). O roteiro é de Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “Bumblebee”), com argumento de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Joby Harold (“Transformers: O Despertar das Feras”, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), baseado em personagens da DC. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.
Na equipe de produção criativa estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia 3”, “O Esquadrão Suicida”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“It: Capítulo Dois”, “A Forma da Água”); os editores Jason Ballantine (os filmes “It”, “O Grande Gatsby”) e Paul Machliss (“Magnatas do Crime”, “Em Ritmo de Fuga”); a figurinista Alexandra Byrne (“Doutor Estranho”, “Guardiões da Galáxia”); e Benjamin Wallfisch (“O Homem Invisível”, os filmes “It”) assina a trilha sonora.
O futuro de Ezra Miller na DC
Ezra Miller passou por uma série de polêmicas no ano passado. O ator foi preso duas vezes, uma por conduta desordeira e outra por assédio, no Havaí, e recebeu ainda acusações de agressão e roubo.
Diante das situações, Miller afirmou em comunicado que iniciou um tratamento contínuo, para voltar a um “estágio saudável, seguro e produtivo”. Em relação ao seu futuro como o “The Flash”, Peter Safran, chefe da DC Studios, disse:
“Ezra está completamente comprometido com sua recuperação. Somos totalmente favoráveis a essa jornada em que o ator está agora. Quando for a hora certa e quando sentirmos que estamos prontos para ter essa discussão, descobriremos qual é o melhor caminho a seguir. Mas agora, Ezra está completamente focado em sua recuperação.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.