Por que “Round 6” e “Euphoria” nunca seriam feitas como filmes, na opinião de Zack Snyder

Cineasta não poupou elogios aos riscos tomados por ambas as séries em conversa no podcast dos irmãos Russo

Se tem uma coisa que Zack Snyder entende, é o que não funciona como filme. O diretor de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” participou do episódio mais recente do podcast “Pizza Film School” (via IndieWire), apresentado pelos cineastas Joe e Anthony Russo, e falou sobre como tem mais interesse em TV hoje em dia.

De acordo com Snyder, séries são melhores em mostrar ao espectador algo que nunca viram antes. Ele destacou o exemplo de “Euphoria”, sucesso da HBO adaptado da versão original israelense.

“Elas são muito mais arriscadas. ‘Euphoria’, por exemplo, eu estava assistindo à série e é inacreditável. Esse programa não deveria existir, de tão bom. E é meio que a coisa quando assisto algo e penso: ‘esse filme nunca seria feito; esse filme não poderia existir’.”

- Advertisement -

O cineasta ainda falou sobre o megasucesso da Netflix “Round 6”, e reclamou do mercado de importação de filmes estrangeiros:

“Você poderia imaginar ‘Round 6’ vindo pro Ocidente como um filme de arte, talvez.”

No final das contas, Snyder expressou sua admiração pelas duas séries e os riscos que estão dispostos a tomar, falando:

“Elas te levam a lugares que você não tem ideia para onde está indo ou o que está acontecendo. Acho que as pessoas querem isso.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que “Round 6” e “Euphoria” nunca seriam feitas como filmes, na...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades