Assim como vem acontecendo em uma série de turnês recentes, o guitarrista Phil Demmel está substituindo Willie Adler no atual giro sul-americano do Lamb of God. Embora a banda não trate o assunto publicamente, é sabido que o titular do posto não tem viajado a países onde o certificado de vacina contra a Covid-19 é exigido pelas autoridades para permitir a entrada.
Na última terça-feira (25), o grupo se apresentou em Bogotá, Colômbia. Ainda há shows marcados para quinta-feira (27) em Santiago, Chile, com a excursão se encerrando sábado (29) em São Paulo, durante o festival Summer Breeze. Adler está liberado para reassumir seu posto a partir da semana que vem, quando o itinerário chega ao México.
Phil Demmel é membro fundador do Vio-lence, além de ter integrado o Machine Head entre 2002 e 2018. Nos últimos anos, também atuou como substituto temporário em bandas como Slayer e Overkill. Ainda excursiona com o Metal Allegiance quando requisitado, já que o projeto não possui formação fixa.
Lamb of God e “Omens”
O Lamb of God excursiona promovendo o álbum “Omens”, lançado em 7 de outubro do ano passado. O trabalho chegou ao 15º lugar no The Billboard 200, principal chart dos Estados Unidos. Também foi 9º no Canadá. Ainda alcançou o top 20 em 4 paradas europeias: Finlândia (10º), Escócia (11º), Suíça (14º) e Áustria (16º).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.