Recentemente, Paul Stanley fez uma série de declarações nada lisonjeiras sobre a formação original do Kiss durante aparição no programa do radialista Howard Stern. Ace Frehley foi ao Trunk Nation, de Eddie Trunk, e ameaçou o antigo colega, dizendo que revelaria um monte de podres da banda caso não recebesse um pedido de desculpas.
O Starchild não se intimidou com a ameaça. Telefonou para o Spaceman original e o mandou para lugares nada decorosos.
Durante entrevista à rádio 97 Rock, de Nova York, Frehley confirmou a ligação. E também explicou por que desistiu de jogar no ventilador o suposto conteúdo que declarava ter. A transcrição é do Blabbermouth.
“Depois de falar com alguns amigos próximos, incluindo o próprio Eddie Trunk, eles disseram que eu realmente deveria seguir o caminho certo e não falar mais nada. Foi isso que fiz.”
Quanto à reação de Paul, Ace comenta:
“Sim, ele me xingou. Não sei. Acho que ele estava tendo um dia difícil. Isso não caiu bem. Mas ele é quente e frio de qualquer maneira – às vezes muito doce, às vezes nem tanto. Apenas deixei para lá.”
Apesar de tudo, o guitarrista garante que o amor não muda, inclusive em relação a Gene Simmons.
“Somos todos irmãos do rock and roll. Ainda temos amor um pelo outro, mesmo que eu não esteja mais trabalhando para eles.”
O guitarrista havia oferecido algumas prévias do citado documento durante a primeira entrevista a Trunk. As “acusações” eram nível quinta série, com alegações de que Paul e Gene usam peruca e afins.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.