Kaiser Chiefs lança o dançante single “Jealousy”; ouça

Faixa antecipa próximo álbum de estúdio da banda inglesa, ainda sem data para chegar ao público

O Kaiser Chiefs quer as pistas de dança. Após apresentar “How 2 Dance”, o grupo britânico de indie rock lança “Jealousy”, na mesma pegada, nas plataformas digitais.

A canção estará no oitavo álbum da banda, ainda sem título revelado. O sucessor de “Duck!” (2019) tem produção de Amir Amor (Rudimental) e Lewis Thompson (Becky Hill, Joel Corry, Tom Grennan).

- Advertisement -

Ouça Jealousy” a seguir.

No último álbum, Ricky Wilson (vocal), Andrew “Whitey” White (guitarra), Simon Rix (baixo), Peanut (teclado) e Vijay Mistry (bateria) buscaram a influência do soul. Agora, na nova fase, a banda se entrega ao som que se tornou sua marca registrada: dançante, eletrônico e animado.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Em nota, Ricky Wilson destaca:

“Passamos os últimos 20 anos fazendo música. Algumas foram sucessos, outras foram o oposto disso. Talvez estivéssemos à frente do nosso tempo, talvez estivéssemos presos na nostalgia. Ou simplesmente não eram certas para aquele momento. Nós sempre as amamos, independentemente de qualquer outra pessoa amar ou não. Por isso, foi uma surpresa agradável quando ‘How 2 Dance’ parecia estar em toda parte. Como músico, uma vez que toda a preocupação e medo do fracasso são removidos, tudo o que resta é a liberdade e a diversão.”

Ouça também “How 2 Dance”, liberada anteriormente.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosKaiser Chiefs lança o dançante single “Jealousy”; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades