O Envy of None, primeira banda do guitarrista Alex Lifeson após o fim do Rush, disponibiliza um novo trabalho dia 9 de junho, via Kscope. O EP “That Was Then, This is Now” conta com uma faixa inédita, a que encerra o tracklist e leva parte do nome do lançamento.
Completam o repertório duas músicas que saíram como bônus em edições especiais do álbum de estreia, além de um par de remixes. Em material promocional, o grupo destaca que o play fecha o ciclo do primeiro disco e, ao mesmo tempo, abre o próximo.
“Estamos muito felizes em anunciar que o capítulo 2 do Envy Of None começou oficialmente. Temos uma nova música chamada ‘That Was Then’, que marca a nossa primeira gravação desde o lançamento do álbum de estreia, quase um ano depois. Fiquem ligados nas novidades que divulgaremos em breve.”
Acompanham Alex na banda o baixista/vocalista Andy Curran (Coney Hatch), o também guitarrista Alfio Annibalini e a cantora Maiah Wynne. Dois bateristas colaboraram com as sessões: Tim Oxford e David Quinton Steinberg.
A proposta sonora reúne influências alternativas, atmosféricas e experimentais, misturando música pop, industrial e synthrock. À época de sua criação, o grupo citou referências como Depeche Mode, Nine Inch Nails e A Perfect Circle.
Envy of None – “That Was Then, This is Now”
1. Lethe River
2. You’ll Be Sorry
3. Dog’s Life (Remix)
4. Dumb (Der Dummkopf Remix)
5. That Was Then
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.