O recente anúncio de que Ozzy Osbourne se aposentaria em definitivo das turnês não impactou apenas sua carreira. O Judas Priest, que abriria a etapa europeia da “No More Tours 2”, também terá que rever sua agenda para os próximos meses. Porém, não há qualquer mágoa em relação à decisão do Madman.
Em entrevista à Metal Hammer, o vocalista Rob Halford falou sobre o momento difícil pelo qual passa o colega de função e conterrâneo de Birmingham.
“Ainda não falei com Ozzy sobre o assunto. Mandei mensagem o parabenizando pelas duas vitórias no último Grammy. Só posso reforçar o que todos os fãs, incluindo nós do Judas Priest, disseram. Ele fez muito por todos nós do rock e metal. Sabemos o quanto deve estar se sentindo mal por ter que cancelar os compromissos. Ele vive para o público. Você pode ver que toda vez que entra no palco, está radiante e se conectando com todos.”
De qualquer modo, para o Metal God, tudo aconteceu da forma mais sensata possível.
“Sendo sincero, entendo que ele tomou a decisão correta. Não acho que gostaria de se colocar em uma situação onde precisasse cancelar a turnê depois de alguns shows. Sinto que os fãs compreenderam, pois se preocupam e o amam.”
Sendo assim, como o Judas Priest fará com o espaço agora vago na agenda?
“Estamos vendo o que podemos fazer para recompensar quem esperou até agora. Não tocamos no Reino Unido desde 2018. Assim que tivermos novidades iremos anunciar ao público.”
Ozzy Osbourne e “No More Tours 2”
A “No More Tours 2” chegou a ter apresentações realizadas entre abril e outubro de 2018 – além de uma edição especial do Ozzfest em 31 de dezembro do ano em questão. Posteriormente, por conta dos tratamentos de saúde de Ozzy e a pandemia, os compromissos posteriores foram adiados várias vezes. Mês passado, ela foi cancelada em definitivo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.