A volta do Mr. Big para uma nova turnê está próxima de ser concretizada. Os músicos já vêm falando sobre o tema com bastante ênfase nos últimos tempos, garantindo aos fãs que a ideia é fazer um desfecho digno à história do grupo, que perdeu o baterista Pat Torpey em 2018, vitimado pelo Parkinson aos 64 anos.
Em entrevista ao Sunshine Cantu (transcrita pelo Rock Celebrities), o baixista Billy Sheehan ofereceu uma perspectiva do que o público pode esperar para muito em breve.
“Queremos tocar juntos de novo. Nada está realmente agendado ainda, mas desejamos fazer uma despedida adequada, fazendo uma homenagem a Pat e suas contribuições à banda. Portanto, provavelmente faremos algo este ano. Mas não há nada confirmado no momento.”
Os últimos shows do grupo até o momento contaram com Matt Starr na bateria. Porém, outro músico assumirá as baquetas na nova etapa. Porém, o nome só será revelado posteriormente.
“Muitas vezes, em situações como essa, o baterista tem outras coisas com as quais está lidando, então não podemos dar o nome até que ele esteja preparado para o momento. Mas garanto que os fãs ficarão muito satisfeitos.”
Sobre o Mr. Big
Fundado em 1988, o Mr. Big teve sua existência inicial até 2002, retomando atividades 7 anos mais tarde. Além do quarteto original, apenas um outro músico fez parte da banda como membro oficial: o guitarrista Richie Kotzen, que substituiu Paul Gilbert entre 1998 e o primeiro final do grupo.
Veja também:
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.