Três dos quatro remanescentes da formação clássica do Twisted Sister subiram em um palco juntos pela primeira vez desde 2016, quando finalizaram a turnê de despedida. O vocalista Dee Snider, o baixista Mark Mendoza e o guitarrista Jay Jay French se reuniram com o baterista Mike Portnoy, que acompanhou a banda em seus últimos shows, substituindo AJ Pero, falecido em 2015, vítima de um ataque cardíaco durante uma turnê do Adrenaline Mob – banda na qual substituía justamente Portnoy.
A ocasião foi uma homenagem promovida pelo Metal Hall of Fame, na última quinta-feira (26), no The Canyon Club, localizado em Agoura Hills, Califórnia, Estados Unidos. O discurso de indução foi realizado pelo guitarrista Steve Vai.
O guitarrista Eddie Ojeda não pôde comparecer. Relatos dão conta de que o músico contraiu Covid-19, o que justificaria sua falta. Keith Robert War assumiu o seu posto na ocasião. O próprio Ojeda havia confirmado a reunião em uma publicação no Twitter, mas ainda não se manifestou sobre a ausência no show.
Apenas três músicas foram tocadas na ocasião: “You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll”, “Under the Blade” e “We’re Not Gonna Take It”. Confira vídeos de todas elas a seguir.
Sobre o Twisted Sister
Fundado em 1972, o Twisted Sister teve seu auge de popularidade na década seguinte, especialmente após o estouro do terceiro disco, “Stay Hungry” (1984), impulsionado pelos hinos “We’re Not Gonna Take it” e “I Wanna Rock”.
A banda permaneceu na ativa até 1988, realizando algumas aparições esporádicas nos anos posteriores e se reunindo definitivamente em 2003. No período, não chegou a lançar nenhum álbum completo de material inédito.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.