Lisa Marie Presley é internada após sofrer parada cardíaca, segundo site

Paramédicos foram à casa da filha de Elvis e realizaram manobras de reanimação, recuperando o pulso antes do transporte e internação

Lisa Marie Presley, filha de Elvis e Priscilla Presley, foi levada às pressas para um hospital após um chamado de emergência feito de sua casa em Calabasas, Califórnia. De acordo com o TMZ, a artista de 54 anos sofreu uma parada cardíaca.

O site afirma que os paramédicos realizaram procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, tendo conseguido recuperar o pulso antes do transporte e internação. Ela também teria recebido uma dose de epinefrina estimulante cardíaco que possui efeito broncodilatador e vasopressor, aumentando a passagem de ar pelos brônquios e a pressão arterial.

- Advertisement -

Priscilla já está no hospital acompanhando a filha. Elas foram vistas juntas em público na última terça-feira (10), durante a cerimônia do Globo do Ouro. Chegaram a ser fotografadas com o ator Austin Butler, que ganhou um prêmio por sua atuação como protagonista no filme “Elvis”.

Sobre Lisa Marie Presley

Lisa Marie Presley teve 4 filhos. Um deles, Benjamin Keough, cometeu suicídio em 2020, aos 27 anos. A mais famosa é a atriz Riley Keough, conhecida pelo filme “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Teve uma carreira musical tardia, iniciada apenas em 2003. Lançou três álbuns. “To Whom it May Concern”, o primeiro, faturou disco de ouro nos Estados Unidos, chegando ao 5º lugar no The Billboard 200. O trabalho mais recente, “Storm & Grace”, saiu em 2012.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLisa Marie Presley é internada após sofrer parada cardíaca, segundo site
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades