Kiss enfim disponibiliza “Sonic Boom” nas plataformas de streaming

Álbum de 2009 foi o primeiro de inéditas lançado pela atual formação da banda, mas estava fora dos serviços digitais por desacertos com a rede Walmart

Nos últimos dias o Kiss disponibilizou finalmente o álbum “Sonic Boom” (2009) nas plataformas digitais. O disco ainda não havia entrado nos serviços por conta de desacertos com a rede de lojas Walmart, responsável pela distribuição exclusiva na América do Norte à época do lançamento. Por conta disso, o play também não entrou no box lançado anos atrás com toda a discografia em vinil.

19º trabalho de estúdio, foi o primeiro de inéditas com a formação atual da banda, quebrando um hiato de 11 anos desde “Psycho Circus”, último com os quatro membros originais – só no papel, já que as gravações contaram com vários músicos contratados, incluindo Tommy Thayer, atual titular da guitarra solo.

- Advertisement -

Uma versão especial contava com o CD bônus “Jigoku Retsuden”, com novas versões para clássicos, além de seis músicas de um show realizado em Buenos Aires, Argentina, no ano de 2009.

O vocalista e guitarrista base Paul Stanley produziu o trabalho e Gene Simmons tocou o baixo em todas as faixas – algo que nem mesmo na fase clássica acontecia com frequência, logo, se tornando digno de registro.

“Sonic Boom” chegou ao 2º lugar na Billboard 200, melhor colocação da banda na parada americana em toda sua história. Também foi Top 20 em 8 charts europeus.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss enfim disponibiliza “Sonic Boom” nas plataformas de streaming
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades