Jeremy Renner encontra-se em recuperação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido submetido a duas cirurgias. O ator sofreu um acidente causado por uma máquina limpa-neve em sua casa, numa estação de esqui na região de Mt. Rose-Ski Tahoe, nos Estados Unidos.
Um representante divulgou nota à imprensa para informar que Renner sofreu “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas”. Já uma fonte próxima à CNN declarou que ele passou por dois procedimentos que tratam das lesões sofridas durante o acidente.
Renner está internado em estado crítico, mas estável. Ele tentava abrir uma estrada tomada por neve, a cerca de 400 metros de sua casa, para que sua família pudesse sair, no domingo (1º), após uma forte tempestade na véspera de Ano Novo. De forma acidental, a máquina utilizada – chamada Snowcat – atropelou uma das pernas do ator.
Um vizinho, que é médico, conseguiu fazer um torniquete até a chegada de socorro. Porém, Jeremy teria perdido muito sangue e o resgate levou bastante tempo para chegar, tendo em vista a condição climática nada favorável.
O ator tem um histórico de lesões sérias, como quando quebrou os dois braços em uma cena sem dublê para o filme “Te Peguei”, de 2018. Na ocasião, ele precisou terminar suas partes sem mexer os braços, que foram editados com CGI para a versão final do longa. Produções da Marvel também foram afetadas por esse acidente, com direito a pequenos adiamentos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.