Jeremy Renner estava ajudando um carro preso na neve quando uma de suas pernas foi atropelada pela própria máquina limpa-neve que ele conduzia. A informação foi revelada por Hillary Schieve, prefeita de Reno, cidade onde está localizada a estação de esqui onde o ator tem casa – e onde ele sofreu um acidente no último domingo (1º).
Em declaração ao Reno Gazette Journal, a política revelou que o Gavião Arqueiro dos filmes da Marvel mantém um limpa-neve do tipo Snowcat em sua residência, que próxima à rodovia na encosta de uma montanha. O ator, segundo ela, “está sempre ajudando os outros”.
“Ele está sempre me ligando e dizendo: ‘ei, prefeita, do que você precisa?’”
Renner encontra-se em recuperação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após, de acordo com a CNN, ter sido submetido a duas cirurgias que tratam das lesões sofridas durante o acidente. Um representante divulgou nota à imprensa para informar que o artista sofreu “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas”. Ele está internado em estado crítico, mas estável.
Uma das consequências do ferimento foi a perda considerável de sangue. Um vizinho, que é médico, conseguiu fazer um torniquete até a chegada de socorro, mas o resgate (que precisou ser feito via helicóptero) levou algum tempo para chegar, tendo em vista a condição climática nada favorável.
O ator tem um histórico de lesões sérias, como quando quebrou os dois braços em uma cena sem dublê para o filme “Te Peguei”, de 2018. Na ocasião, ele precisou terminar suas partes sem mexer os braços, que foram editados com CGI para a versão final do longa. Produções da Marvel também foram afetadas por esse acidente, com direito a pequenos adiamentos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.