Morreu aos 75 anos a atriz Cindy Williams, famosa pelo trabalho nos filmes “Loucuras de Verão” (1973) e “A Conversação” (1974) além da série “Laverne & Shirley” (1976-1982). De acordo com sua porta-voz Liza Cranis (via The New York Times), a artista faleceu após uma breve doença e de forma tranquila.
Zak e Emily Hudson, seus filhos, frutos do antigo casamento com o músico e também ator Bill Hudson, compartilharam um comunicado oficial. Eles ressaltaram o talento e a personalidade da mãe.
“O falecimento de nossa bondosa e divertida mãe, Cindy Williams, nos trouxe uma tristeza insuperável que nunca poderia ser verdadeiramente expressa. Conhecê-la e amá-la foi uma alegria e um privilégio. Ela era única, bela, generosa e tinha um senso de humor brilhante e um espírito cintilante que todos amavam.”
Sobre Cindy Williams
Nascida em Los Angeles, na Califórnia, Cindy Williams ganhou fama nos Estados Unidos ao interpretar Shirley Feeney na sitcom “Laverne & Shirley”. Com a personagem, concorreu ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical.
Na TV, também apareceu como convidada especial nas séries “Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais” e “Sétimo Céu”. Já no cinema, a atriz teve participações notórias nos filmes indicados ao Oscar “Loucuras de Verão”, do diretor George Lucas (“Star Wars”, “Indiana Jones”), e “A Conversação”, de Francis Ford Coppola (“O Poderoso Chefão”).
A americana chegou a fazer o teste para dar vida à princesa Leia na franquia “Star Wars”, mas perdeu o papel para Carrie Fisher. Em 2017, Williams publicou um livro de memórias chamado “Shirley, I Jest!: A Storied Life”, que não foi lançado no Brasil.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.