A atriz Annie Wersching, que interpretou Renee Walker na série “24 Horas”, morreu aos 45 anos. Ela lutava contra um câncer desde 2020 e passou por complicações de saúde devido à doença.
Um representante da família confirmou ao site The Hollywood Reporter que Wersching faleceu no último domingo (29) pela manhã, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu marido, o também ator Stephen Full, com quem tinha três filhos, publicou um comunicado oficial:
“Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas necessárias para preenchê-lo. Ela ficava admirada nos momentos mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a ir atrás da aventura e não esperá-la. ‘Vá encontrá-la. Está em toda parte’. E nós iremos. Enquanto eu andava com os nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela calçada e pela rua, ela nos dava tchau até que nossos ouvidos estivessem fora de seu alcance e estivessem no mundo. Eu ainda posso ouvi-la. Tchau, minha amiga. Eu te amo, minha pequena família.”
Na plataforma de arrecadação de fundos GoFundMe, uma vaquinha foi criada para custear as despesas do funeral e amparar os familiares da atriz.
Sobre Annie Wersching
Nascida e criada em St. Louis, nos Estados Unidos, Annie Wersching começou sua carreira no teatro musical e na dança irlandesa. Em 2001, ao se mudar para Los Angeles, conseguiu sua primeira atuação na TV, na série “Jornada nas Estrelas: Enterprise”.
Entre os seus personagens mais famosos estão Renee Walker, de “24 Horas”, e Leslie Dean, de “Fugitivos”, da Marvel. Ao longo da carreira, também fez participações em “Diários de um Vampiro”, “Supernatural” e “C.S.I.: Investigação Criminal” e deu voz à personagem Tess do jogo “The Last of Us”. Seus papéis mais recentes foram nas séries “Jornada nas Estrelas: Picard” e “The Rookie”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.