...

Filme sobre urso que comeu 40kg de cocaína ganha trailer

Sob ótica de comédia com horror, "O Urso do Pó Branco" reimagina acontecimento real ocorrido nos Estados Unidos em 1985

A ideia de um urso cheirado é possivelmente o pesadelo de muita gente, mas em Hollywood virou filme. Foi divulgado o primeiro trailer de “O Urso do Pó Branco”, baseado em uma história real.

Em 1985, um urso foi encontrado morto no estado americano da Georgia após consumir cerca de 40kg de cocaína. A droga havia sido jogada para fora de um avião contrabandeando a droga.

- Advertisement -

Diante de tal premissa, o filme aposta em uma mistura de horror e comédia, se perguntando o que aconteceria se o urso não morresse.

Dirigido por Elizabeth Banks, “O Urso do Pó Branco” conta com um elenco formado por Keri Russell, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson Jr., Jesse Tyler Ferguson, Brooklynn Prince, Margo Martindale, Matthew Rhys e Ray Liotta, em um de seus últimos papeis antes de sua morte.

“O Urso do Pó Branco” será lançado nos Estados Unidos dia 24 de fevereiro de 2023, mas ainda não tem data no Brasil.

Confira o trailer e a sinopse a seguir.

“Inspirado em uma história real, ocorrida em 1985, sobre a queda do avião de um traficante de drogas, um lote de cocaína perdido e o urso negro que a comeu, este thriller eletrizante traz um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes – todos, de alguma maneira, a caminho ou já no território de uma floresta da Georgia. Lá também vive um urso predador de mais de 220 quilos, que ingeriu uma quantidade impressionante de cocaína. Ele parte para a violência, com uma fúria movida a coca por novas presas e sede de… sangue.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme sobre urso que comeu 40kg de cocaína ganha trailer
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades