O show do Slipknot em Zapopan, México, realizado na última segunda-feira (5), contou com um acontecimento um tanto quanto insólito. Na parte final da apresentação, o percussionista Michael “Tortilla Man” Pfaff desceu do palco para cumprimentar os fãs. Ao tentar retornar, foi barrado por seguranças.
Assim que Shawn “Clown” Crahan notou a confusão, correu para ajudar o colega de banda. Enquanto isso, o vocalista Corey Taylor seguiu se comunicando com o público. Em comentário na publicação do vídeo, Pfaff tratou de deixar o clima ameno.
“Não fiquei bravo. A equipe de segurança estava fazendo seu trabalho! Só estava tentando chegar aos maggots que não conseguiam me enxergar no palco.”
O momento pode ser conferido abaixo.
O setlist contou com as seguintes músicas:
- Disasterpiece
- Wait and Bleed
- All Out Life
- Sulfur
- Before I Forget
- The Dying Song (Time to Sing)
- Dead Memories
- Unsainted
- The Heretic Anthem
- Psychosocial
- Duality
- Custer
- Spit It Out
Bis:
- People = Shit
- Surfacing
Slipknot no Brasil
Os próximos shows do Slipknot são na América do Sul. No Brasil, a banda se apresenta em 15 de dezembro no Rio de Janeiro. O concerto na Jeunesse Arena contará com o Bring Me The Horizon como atração de abertura.
Três dias mais tarde, o grupo comanda o Knotfest em São Paulo, na Arena Anhembi. Além das duas atrações do evento carioca anterior, também participam Judas Priest, Pantera, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless In White, Vended, Oitão, Jimmy & Rats e Project46.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.