...

Pop Evil anuncia o álbum “Skeletons” para março

Trabalho é o 7º de inéditas do grupo e conta com 11 faixas, além de participações especiais

O Pop Evil lança seu novo álbum de estúdio no próximo dia 17 de março. “Skeletons” é o 7º trabalho de inéditas do grupo e conta com 11 faixas.

Duas dessas músicas, “Eye of the Storm” e “Paranoid (Crash & Burn)”, já haviam sido disponibilizadas anteriormente. A primeira citada figurou no 5º lugar das mais tocadas de 2022 na parada Mainstream Rock da Billboard.

- Advertisement -

O disco ainda traz duas participações especiais de vocalistas: Ryan Kirby (Fit For A King) em “Dead Reckoning” e Blake Allison (Devour the Day) em “Wrong Direction”. A produção ficou a cargo de Drew Fulk (Disturbed, Motionless in White, Papa Roach).

Sobre o novo play, o frontman Leigh Kakaty destaca em material promocional:

“Trata-se de nós, como uma banda, despojando tudo até os ossos. É mais uptempo, tem riffs maiores e estamos tentando capturar a energia de nosso show ao vivo. Mas também traz uma mensagem positiva. Eu sei que é mórbido visualmente, mas por trás de cada esqueleto há uma história e algo sobre o qual vale a pena falar. No geral, trata-se de olhar para tudo de uma maneira mais otimista. E estou animado para que todos ouçam o álbum.”

No dia do lançamento o Pop Evil inicia uma turnê como headliner em território norte-americano. The Word Alive e Avoid serão atrações de abertura do giro.

Pop Evil – “Skeletons”

  1. Arrival
  2. Paranoid (Crash & Burn)
  3. Circles
  4. Eye of the Storm
  5. Sound of Glory
  6. Skeletons
  7. Worth It
  8. Who Will We Become
  9. Wrong Direction
  10. Dead Reckoning
  11. Raging Bull

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPop Evil anuncia o álbum “Skeletons” para março
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades