O Aerosmith cancelou mais duas apresentações, as últimas, da nova etapa da “Deuces Are Wild”, temporada residente em Las Vegas que está em sua 6ª edição – além de uma extra que circulou por outras cidades americanas. O motivo é um problema de saúde não especificado do vocalista Steven Tyler.
Conforme anunciado anteriormente, as apresentações da última sexta (2) e segunda-feira (5) não puderam acontecer. Agora, as performances marcadas para quinta (8) e domingo (11) também deixam de ocorrer.
Uma nova nota publicada pela banda nas redes sociais confirma a notícia e garante a devolução dos valores a quem havia adquirido entradas.
“Para todos os nossos fãs… lamentamos anunciar que estamos cancelando esses dois últimos shows em Las Vegas. Seguindo o conselho dos médicos, Steven precisa ficar de fora.”
Aerosmith, Steven Tyler e “Deuces Are Wild”
A temporada teve início em setembro último. Foram os primeiros shows do Aerosmith desde o início da pandemia.
No meio tempo, Steven Tyler também havia se internado em uma clínica de reabilitação, visando tratar a recaída que teve por conta de medicamentos que precisou tomar após recente cirurgia em um dos pés.
Os concertos da “Deuces Are Wild” aconteceram no Dolby Live, teatro localizado dentro do MGM Casino & Hotel.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.